Início

quinta-feira, 7 de março de 2019

AVIVAMENTO ESPIRITUAL - Rosalee Mills Appleby




Ficai, porém, em Jerusalém até que do Alto sejais revestidos do poder. (Lucas 24.49)

Dizia Goforth: “As leis espirituais, que governam uma ceifa espiritual, são reais e verdadeiras como as leis que governam as colheitas do reino material. Vou procurar entender essas leis espirituais e obedecê-las, custe o que custar”.

Não andemos sequiosos, quando o grande rio está perto. Não vivamos derrotadas, quando podemos ser mais que vencedores. Não permaneçamos presos aos lugares estreitos quando Ele pode assentar os pés no monte de Sião ou tirar a alma da prisão.  Não sejamos fracos, quando somos convidados a esperar em Jerusalém o poder capaz de triunfar todos os obstáculos terrenos.

Não lastimemos nossa pobreza, quando nosso Pai, com riquezas inestimáveis, oferece a Seus filhos uma herança. Não nos rojemos como vermes na lama, quando é possível alcançar a visão dos passarinhos em voo. Ó almas cansadas, há um lugar de vitória constante em Cristo. 

Ó crentes, que tendes sede e fome de Deus, há uma resposta para cada anelo da alma! O nosso bondoso Pai é incapaz de implantar desejos inatingíveis. Se almejas saciar a sede, há água jorrando. Aquele que implantou em cada um de nós o anseio da plenitude da presença divina, está pronto a satisfazê-lo. Possui o Reino que nosso Pai vos oferece. Sai do mundo estreito para a liberdade gloriosa do reino espiritual. Olhai acima do visível, para o invisível. Entrai na posse da vossa herança. Acima do barulho e da confusão de um mundo atordoado pelo pecado, ouvi a Voz mansa e suave. Apossai-vos do Seu poder. Apossai-vos da plenitude do Espírito Santo. Entrai no gozo das glorias que o mundo não entende. Gravai na alma as convicções que vos comunicam, em segredo, o Espírito que Cristo prometeu mandar para ensinar todas as coisas. Estendei a vossa mão em busca dos recursos infinitos de um Pai Amoroso. Voltai os olhos para a Pátria Brasileira, que precisa hoje de um avivamento, Gemei e clamai pelas coisas grande e firmes que Deus nos prometeu. (R. M. A.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário